Doria prega união no PSDB e com aliados contra Lula e Bolsonaro


Doria prega união no PSDB e com aliados contra Lula e Bolsonaro


Data: 27/11/2021

Pois é, nada é certo, os bastidores estão pegando fogo, veja o que fala o site Bnews sobre esta nova prévia de partido e consequentemente os futuros candidatos do PSDB...

"O governador João Doria, oficialmente consagrado como pré-candidato do PSDB à Presidência em 2022, fez um discurso em que prega a união de seu partido e de outras siglas em torno de um projeto liberal para enfrentar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido, rumo ao PL).

 Ele venceu os outros pré-candidatos Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus. O paulista teve 53,99% dos 30 mil votos na prévia, ante 44,66% do gaúcho e 1,35% do manauara.

"Ninguém faz nada sozinho. Precisaremos da ajuda de todos. Da união do Brasil. Da união do PSDB. Da união com outros líderes e partidos", ressaltou. 

Leia também:

Na fala, ele atacou os dois principais pré-candidatos do momento. "Bolsonaro vendeu um sonho e entregou um pesadelo", detonou.

"Os governos Lula e Dilma representaram a captura do estado pelo maior esquema de corrupção do qual se tem notícia no país. A moralidade convertida em roubalheira. Fazer políticas públicas para os mais pobres não dá direito, a quem quer que seja, de roubar o dinheiro público", criticou o paulista.

João Doria tem 63 anos e foi eleito governador de São Paulo em 2018, com mais de 10,9 milhões de votos".

 

#Doria #prega #união #no #PSDB #e #com #aliados #contra #Lula #e #Bolsonaro