Imprensa francesa critica Neymar por enaltecer virada do Barcelona sobre o PSG


Imprensa francesa critica Neymar por enaltecer virada do Barcelona sobre o PSG


Data: 14/07/2019

A imprensa francesa não gostou das declarações de Neymar após um evento de seu Instituto, no último sábado (13), em que o atacante afirmou que sua maior memória dentro de um vestiário é a virada do Barcelona sobre o PSG na Liga dos Campeões em 2017.

A revista France Football acredita que seja uma "declaração de guerra no conflito contra o PSG". Segundo a revista, a declaração do brasileiro não ajuda a aproximá-lo do torcedor francês e mostra a vontade do atacante de sair do clube

O Le Figaro foi mais duro e afirmou que o atacante "deixou passar uma oportunidade para ficar calado". A publicação questiona se a declaração foi uma provocação ou um simples constrangimento, já que a derrota por 6 a 1 para o Barcelona foi o pior momento da história do clube.

Neymar é esperado nesta segunda-feira (15) para se reapresentar ao PSG após uma semana de atraso. Apesar do jogador afirmar que os dirigentes sabiam que ele tinha compromissos comerciais no Brasil, o clube disse ter sido pego de surpresa com a ausência dele na reapresentação.

Fonte: Site Bnews