Polícia apreende drogas no Equador com a foto do atacante Hulk


Polícia apreende drogas no Equador com a foto do atacante Hulk


Data: 03/07/2021

Na verdade muita coisa não está esclarecida, as investigações continuam e o governo do Equador não deixa nada claro, as fotos como a própria reportagem fala estavam em alguns pacotes, como poderiam ser de qualquer pessoa pública conhecida mundialmente, veja o que fala o site Bnews sobre esta apreensão feita no Equador...

"A Polícia Nacional Equatoriana apreendeu, na sexta-feira (2), cerca de 1,2 tonelada de cloridrato de cocaína em Cantão de Milagro, em Guayas, e havia alguns pacotes da droga com fotos do jogador Hulk, atacante do Atlético-MG.

As informações da operação foram divulgadas nas contas oficiais das redes sociais do governo do Equador. Segundo eles, os entorpecentes estavam guardados em um compartimento subterrâneo, com plantas por cima. A droga seria enviada por meios clandestinos a outros locais do país vizinho.

Ainda não há informações se alguma pessoa foi presa durante a operação. A polícia também não sabem qual o motivo da foto do atacante do Galo estar estampada nos pacotes com as drogas".

 

#Polícia #apreende #drogas #no #Equador #com #a #foto #do #atacante #Hulk